quinta-feira, 22 de março de 2007

Papo com Ricardo Benevides

Hoje rolou um papo com o professor Ricardo Benevides sobre sua tese de doutorado"Literaturas do Caminho".
Os alunos que participaram desse papo foram:
Filipe Cerolim, Helga Lira de Artiaga, Leila Carrilho, Fabio Resende, Victor Hugo, Camila Rodrigues, Maria Fernanda Schardong, Rafael Queiros, Mariana Pimenta, Felipe Hanower, Sheila Aguiar, Pedro Ivo, Carla Borchat, Luis Gustavo, Lucas Cabral, Dalmo Rocha, Maria Fernada, Martha Bacci, Marcia Jussara, Elenir Souza.

A entrevista completa logo estará no ar, com fotos e outras coisas.

7 comentários:

PC Guimarães disse...

Alguns nomes de alunos didtados errados, mas tudo bem. Acertamos depois. Assim que puder, jogue as fotos noa r, independente dos textos. O importante é manter o blog "aceso".
Tô correndo. Falamos depois.
pc

PC Guimarães disse...

E eu, na correria, digitei um monte de coisas erradas. A pressa passa e a m... fica. Façam o que eu digo, não façam o que eu faço (rs)
pc

fernanda disse...

O papo foi legal, pelo Ricardo e também pelos alunos que tava lá, que sempre acrescentam.
Helga queria saber, o que posso fazer de útil pro trabalho.
até terça.
maria fernanda

Gui Liaga disse...

Pô achei a conversa com o Ricardo bem legal, deu pora ter uma idéia sobre literatura de estrada e tal. Eu achei q já tinham publicado a foto. Também acho q o pessoal não tem acessado e nem comentado no blog.


Maria Fernanda, você não estava presente no dia em que fizemos a lista de email, por isso não passie nenhum email para vc. Faz o seguinte me manda email no guiliaga@hotmail.com e eu tento te explicar o q tá rolando já. Mas independente disto vc pode pesquisar e fazer um texto ou artigo sobre o que vc achar de mais interessante sobre o livro e suas influências. Depois é só mandar pra mim ou pros meninos q a gente dá uma conferida e publica.
Bom, é isso...
Helga.

Anônimo disse...

A entrevista foi bastante produtiva. Digo isso porque vejo, entre os alunos, diferentes pontuções sobre o assunto, o que pode enriquecer o nosso trabalho.

Esta semana termino o meu artigo e entro em contato com os editores.

um abraço.

PC Guimarães disse...

È isso mesmo. Os alunos têm que participar mais. Como vcs estão fazendo hoje. Estou em São Paulo e vim dar uma olhada aqui. Cadê as fotos do Ricardo, Filipe? Consegue botar ainda hoje?

PC Guimarães disse...

Beleza, Filipe! Tô ligado!